Vi uma entrevista num canal de TV local, onde o Dr. Mauro W. Bonatto, da Gastroclínica de Cascavel explicava sobre a Doença Celíaca. E foi nessa entrevista que ele falou do Café Colonial Sem Glúten, que vai acontecer no dia 03-10 em Cascavel.
 
Abaixo a propaganda:
 
[para aumentar a imagem, clique sobre ela]

Quem falou que não existem deliciosas opções de alimentos sem glúten? A Acelbra Cascavel – Associação dos Celíacos, promove no próximo dia 03 de outubro um maravilhoso café colonial feito especialmente para aqueles que possuem intolerância ao glúten. Um momento de confraternização, descontração e apreciação dos deliciosos quitutes. Para maiores informações entre em contato conosco, inclusive pelo e-mail: [email protected]

 
 
*Genteee! Com certeza eu vou! Ótima sugestão pra quem é daqui ou das proximidades. Quando que se tem isso assim, tão pertinho e tão fácil né? Vou tirar fotos e depois publico pra vocês verem como foi! Bjão e até!

5 comentários em “Café Colonial Sem Glúten

  1. Juviane disse:

    Débora que legal!! aqui em Floripa também vai ter um CAFE COLONIAL SEM GLÚTEN no feriado do dia 3.
    promovido pela ACELbra-SC

    obrigada por partilhar receitinhas e dicas,
    abraços
    juviane

  2. Aline Patricia Salatino disse:

    Oi Deh! Aiii que vontade que fiquei de ir neste café…entrei no site e achei super legal a idéia, mas neste fim de semana já tenho compromissos. Talvez eu vá para cascavel dia 17, mas ainda não é confirmado.

    Amanhã irei a nutróloga novamente, vou perguntar a ela se existe uma associação de celiacos aqui tb, pois ela tb é celiaca e deve saber. Ainda não havia me ligado neste assunto de associação, mas é mto importante. Se tiver eu vou sugerir fazermos um cafe aqui assim tb!rsss

    Eu é que agradeço pelo carinho e espero, quem sabe, contribuir em breve tb com receitas novas! =)

    ah, quando vier a Foz já sabe que pode me fazer uma visita tb!!

    bjao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *