Bom dia!
Fim de semana passado estivemos em Belo Horizonte. Dentre várias coisas, fui conhecer o Mercado Central que eu achei ma-ra-vilhosoo! Não sei se todo mundo aqui é igual a mim, mas eu acho uma delícia visitar as banquinhas, conhecer produtos novos, pesquisar novidades… achei o máximo! A única dificuldade foi ver aquelas bancas e bancas de queijos e doces de tudo quanto é tipo. Foi difícil recusar… foi mesmo. Tanto que dei uma escapadinha no pão-de-queijo. Mas foi pouquinho viu?
Quem quiser conhecer mais pode acessar o site www.mercadocentral.com.br.
Agora a ordem das fotos: uma banca de grãos, outra banca de grãos e farinhas, eu feliz da vida porque encontrei as farinhas que eu queria pra fazer pão sem glúten em casa.
E ainda por cima, depois disso tudo, no domingo teve pamonhada que a família do meu marido é expert em fazer! E lá fomos nós experimentar a tal da pamonha, mas a receitinha eu passo pra vocês amanhã!
Um grande beijo a vocês e até!
Boa noite
Somos a Romalife Nutrição com sabor,numa cozinha funcional de Belo Horizonte, fabricamos produtos sem glúten e leite e também opções veganas.
Confira no Instagram:
@romalife.romalife
Entregamos em toda BH e região.
Somos uma industria de produtos sem gluten de Jaíba-MG. Fabricamos farinhas de banana verde, com casca e sem casca, farinha de abóboras, farinha de batata doce e farinha de mandioca (comm fécula e fibras ideal para tapioca com fibras). Todas inegrais. Fone: 31-98433-2806 -Bruno
Leite de cabra em po
Olá! Tudo bem? Eu encontro no Mercado pães e roscas sem lactose?
Produtos sem gluten
Olhe com o pessoal dos sites “empório nutri” e “offgluten”
Gostaria de saber onde eu posso comprar produtos sem glúten, como macarrão, etc?
Apresentamos ao país a primeira fábrica sem lactose, localizada na beira do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil. Uma empresa pautada em oferecer excelentes produtos, com tradição e principalmente sem lactose. Gratos
Supermercado Bh o preço é melhor.
http://www.mercadocentral.com.br/
Dica: corrija o nome do mercado para Mercado Central, que é como o conhecemos aqui em Belo Horizonte, e como é divulgado como ponto turístico. Se você deixar mercado Municipal ninguém (ou quase ninguém) vai saber do que se trata. Beijos.
Oi Lucelia, obrigada pela participação. Já arrumei. Abs…